No Grunge Code

Tudo sobre o som de Seattle. Tudo sobre Pearl Jam, a trilha sonora da minha e de muitas vidas. Everybody loves us, everybody loves our town!

Chega natal mas não chega novembro

Nossa, faz muito tempo que não posto nada aqui! Mas com os shows na América Latina se aproximando não teve como, tive que falar sobre!

É isso mesmo, o Pearl Jam está voltando ao Brasil pela quarta vez (não contei a vinda do Eddie em 2014). E faltando 1 mês e meio a animação e ansiedade já começam a tomar conta.

Na primeira vez em que vieram, toda a banda, em 2o05, a vibe era outra, era a PRIMEIRA vez que a banda tocava no Brasil, e os fãs esperavam por isso por um bom, bom tempo. Imagine só, a banda da sua vida abrindo seu primeiro show (em SP no caso) com aquele grito rasgado no inicio de Breakerfall (Binaural), só alegria!

pearl-jam-brasil

Esse será meu terceiro show (e quarto show, já que irei em 2 shows nessa turnê, YEAH!), e a animação continua exatamente a mesma de quando comprei meu ingresso para meu primeiro show, isso é impressionante. Lembro até hoje da sensação de pensar ‘caraca, eu vou no show deles, do Pearl Jam’.

No primeiro show que fui a banda abriu com Elderly Woman Behind The Counter in a Small Town (Vs.) e como foi sensacional escutar a voz do Eddie ao vivo, pela primeira vez. Cara, não dá para esquecer aquele clássico “ONE, TWO THREE, FOUR, TWO, THREE”. Já no segundo show eles abriram com Do The Evolution (Yield), e mais uma vez, inesquecível ouvir a primeira batida na guitarra e aquele berro que só ele sabe fazer.

Enfim, expectativas altas para um show que eu tenho certeza que não desapontará, podem abrir com Release, Long Road ou Pendulum, qualquer uma, vai ser mais uma vez incrível! Mas se der, Eddie e banda,  abra o show de Belo Horizonte com Release e o do Rio com Long Road.

4499

Para finalizar, segue fala do guitarrista Mike McCready sobre a turnê que farão aqui:
– We’re very grateful that we can go to South America and play to really big crowds down there: 50, to 60, to 70,000 people. It’s a very powerful experience, and exciting. (fonte http://www.alternativenation.net/pearl-jam-rumored-to-have-busy-2016/)

Os caras estão afiados e animados para tocar para nós! Vamos responder à altura!

It’s evolution baby!

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 29 de setembro de 2015 por em grunge.
%d blogueiros gostam disto: